top of page
CHARCO
videoclipe
[coproducão com FRANIADAS]
Sinopse
Charco flutua entre o amor e a ironia, numa linguagem que soma cisne branco, frutas vermelhas e águas amarelas.
Ficha Técnica
Direção: Gabi Bresola
Câmera: Gabi Bresola
Montagem: Franiadas
Atuação: Efe Akabani y Nicole Elissa
Cor: Gonzalo Castro
Tipografia: Franiadas
Agradecimientos especiales: Djuly Gava, Fito Auffinger, Marcos Oliveira e Sofia Brito
Charco é a primeira música e porta de entrada do disco Mamífero, submergimos e entramos no passado do artista, já que este disco funciona como uma homenagem à música escutada pelo compositor no momento de sua vida em que foi escutada.
O álbum foi composto em 2020, no período de quarentena, e no ano de 2023 esteve em processo de produção, com a participação de diferentes músicos, gravado em diferentes estúdios de Buenos Aires.
Todo o processo foi acompanhado e coproduzido com Mariano Abadal (muitíssimo desse processo foi feito no estúdio Perro Blanco).
É o projeto solo de Francisco Cañadas (compositor, multi-instrumentista e produtor). Criado em 2018 na cidade de Buenos Aires, trata-se de um proposta autogerenciada que combina diversos gêneros musicais, com variedade instrumental, samples, paisagens sonoras, letras simples e a participação de distintos músicos do circuito musical argentino, buscando uma interpretação própria e esferográfica da música. O projeto possui caráter multi-disciplinar com ênfase no audiovisual. O projeto FRANIADAS leva ao público um ep, single, um disco (lançado em 2023) e seis video-clipes (todo o material se encontra disponível nas principais plataformas digitais).
FRANIADAS
OUÇA O DISCO
MAMÍFERO
bottom of page